https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf Proibição: Guidão Clip/Contra Relógio Individual https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

Proibição: Guidão Clip/Contra Relógio Individual

PROIBIDO

Sobre o assunto CLIP DE GUIDÃO, utilizado em bicicletas de Triathlon ou CRI (Contra Relógio individual), seguindo o regulamento do Paris-Brest-Paris Randonneur, comunicamos oficialmente que fica terminantemente proibido o uso de guidão clip em qualquer brevet promovido pelo Clube Audax Bagé.

Esta medida visa tão-somente à segurança dos ciclistas participantes de nossos eventos, já que estes guidões são desenvolvidos para competições individuais ou provas ao qual a utilização de vácuo é proibida, o que não é o nosso caso, já que nossas provas são de cicloturismo, sem carácter competitivo.

O ciclista que se apresentar na área de Vistoria antes da largada, utilizando este tipo de acessório será acionado de solicitação para a retirada do mesmo. Se o ciclista persistir em não retirar este acessório, ele estará automaticamente desqualificado do evento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing