https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf BRM 600 km | Série 2016: VAGAS LIMITADAS https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

BRM 600 km | Série 2016: VAGAS LIMITADAS


Prezados randonneurs, ao mesmo tempo que estamos contentes com o prestígio e número de ciclistas participantes já inscritos para nosso primeiro BRM 600 km, também estamos "apavorados" com tal número.

Assim, pensando em não prejudicar a qualidade da estrutura oferecida aos participantes que já garantiram a sua vaga para o evento, teremos que limitar o número de inscrições em 90. Inscrições estas, efetivamente pagas e com seus comprovantes em nossa caixa de email.

Pedimos a compreensão de todos, mas a qualidade da infraestrutura oferecida aos participantes de nossos eventos é ponto chave para o Clube Audax Bagé.

Neste momento, temos 74 inscrições devidamente pagas e concluídas.

O preenchimento da Ficha de Inscrição não garante vaga, apenas o pagamento e o respectivo envio do comprovante para o email heronregert@gmail.com

*Os comprovantes de pagamento que forem enviados após este lote de 90 inscrições, terão seus valores devolvidos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing