https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf Homologações automatizadas em sua ficha de inscrição https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

Homologações automatizadas em sua ficha de inscrição

O Clube Audax Bagé junto da Catto Tecnologia Aplicada está se esforçando ao máximo para desenvolver o melhor produto no quesito de preenchimento de inscrições de provas randonneurs, em especial os eventos do Clube Audax Bagé.

Um programa piloto foi utilizado em nosso BREVET DE VERÃO, o qual agora já tem um banco de dados com as informações dos participantes que participaram deste primeiro evento com a utilização do sistema. A novidade agora a partir do BRM 300 Internacional "A revanche de Arbolito", é que os dados do participantes são gerados de forma automática assim que o CPF do mesmo é digitado no programa, mas a maior sacada de todas está sendo a consulta automatizada de homologações dos participantes, onde o programa acusa de forma automática, conforme exemplo na imagem abaixo.

Em casos o qual o ciclista possui apenas 01 participação em provas de audax e esta prova foi realizada dentro dos últimos 30 dias, dificilmente o site Randonneurs Brasil já tenha gerado a homologação do participante em tempo hábil para que o programa possa ter tais dados. Então nestes casos o participante ao se inscrever deve selecionar "Realizou prova oficial com menos de 30 dias" colocando no campo de dados a data do evento participado.

Nossa idéia é formar um programa de inscrições que possa tornar possível a integração de todos os clubes randonneurs do Brasil, unificando e agilizando o preenchimento de dados por parte dos participantes.

Destacamos ainda, que todo problema ou dúvida no preenchimento das inscrições estaremos sempre a postos para ajudá-los, através de nossos meios de comunicação, não se acanhe em entrar em contato e falar diretamente com nossa equipe.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing