https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

Como foi o Brevet de Verão válido pela Série Super Randonneur 2024?

Depois de enfrentarmos dias e dias de calor intenso, a noite deste sábado (24/02) foi uma benção divina para a turma de ciclistas randonneurs que se aventurou na estrada para enfrentar o Brevet de Verão | Audax BRM 200km + Desafio 100km.



Com largada no Cantegril Clube, às 21:00 de sábado, os últimos ciclistas concluíram o roteiro na manhã do domingo, com mais de uma hora de tempo limite sobrando, que era de treze horas e trinta minutos.



A temperatura amena e agradável auxiliou a turma, enquanto as coxilhas intensas da região das Palmas e Minas do Camaquã foram as "pimentas" que deram um sabor a mais na alegria de concluir este Brevet, o nosso primeiro da Série 2024.



Nossa gratidão a cada empresa parceria deste evento, assim como o nosso time de voluntários que foi incansável na dedicação com a turma que prestigiou esta edição.



Nosso agradecimento especial também ao time da Secretaria de Trânsito que nos auxiliou na largada e à Secretaria de Saúde, que mais uma vez nos contemplou com a presença da Ambulância acompanhando o roteiro, ambos dando uma segurança a mais aos ciclistas.



Para nós, gratidão e superação são as palavras do dia de hoje...

E pra você, que palavras definem este super pedal?

Deixe nos comentários desta postagem 😉



Link's relacionados:

コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page