https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

Confira como foi o 1º Brevet Feminino do Clube Audax Bagé, válido pela Série Super Randonneur 2023


Existem mulheres fortes e existem mulheres que ainda não descobriram sua força... Neste domingo, dia 12/Março, 56 "super ciclistas" se colocaram à prova, colocando suas bikes na estrada para encarar o 1º Brevet Feminino do Clube Audax Bagé, com a realização do Audax BRM 200km + Desafios 100km e 50km. Uma prova com 100% de aproveitamento, com todas inscritas alinhadas na largada, realizada sob um belíssimo amanhecer no Cantegril Clube. Durante o dia, o sol que antes era belo, se tornara escaldante, castigando as ciclistas, que ainda tiveram que enfrentar vento contra, lateral e em alguns momentos a favor, auxiliando a turma. As ciclistas do roteiro de 50km foram até a região do Banhado Grande, na BR153, retornando ao ponto de largada, enquanto a turma dos 100km e 200km continuavam pela BR153, até as ruínas do antigo Posto 50. De lá, as ciclistas do roteiro de 100km já se direcionavam para a linha de chegada, enquanto as participantes dos 200km ainda precisavam ir até as região do Clube Soremi, na Colônia Nova.

A linha de chegada foi aberta antes mesmo das 09h da manhã, estendendo-se até pouco mais das 20h da noite, com as últimas ciclistas já em "over time", já que o tempo limite para receber a homologação oficial, francesa, era até as 19h30m. Ao longo do roteiro, Postos de Controle, onde as ciclistas comprovaram suas passagens, carimbando seus passaportes com a organização, contando ainda com Postos de Apoio, com hidratação, alimentação e até mesmo auxílio mecânico. O apoio e torcida de amigos (as) e familiares nos postos de controle e na linha de chegada foram grandes destaques, com ciclistas que concluíram cedo seus roteiros e aguardavam suas colegas de pedal na linha de chegada até os minutos finais, ou retornando de carro ao roteiro para incentivar suas colegas de pedal, demonstrando como a parceria e a amizade são importantes integrantes da modalidade randonneur, onde todas são consagradas campeãs, já que não existe primeira colocada ou última colocada.

Parabenizamos todas elas, grandes "guerreiras pedalantes", que agora, junto dos demais ciclistas da região terão pela frente a 2ª etapa da Série Super Randonneur dos Pampas 2023, no dia 01/Abril, com o Audax BRM 300km Internacional | Desafio del Arbolito + Desafio 120km Bagé/Aceguá, com abertura de inscrições nos próximos dias.



Link's relacionados:






Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo