https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

Confira como foi o Audax BRM 300km Internacional "Desafio del Arbolito" + Desafio dos 3 Dígitos 2023



Neste sábado, 01/Abril, o Clube Audax Bagé recebeu 65 ciclistas de todo estado para mais uma edição do Audax BRM 300km Internacional "Desafio del Arbolito" + Desafio dos 3 Dígitos | 115km, evento randonneur classificado como 2ª etapa da Série Super Randonneur dos Pampas 2023 do Clube Audax Bagé. Com largada às 07h da manhã no Clube Cantegril, brindados com um belíssimo e ensolarado dia, os ciclistas do roteiro de 300 quilômetros foram até a cidade de Arbolito (Uruguai), passando também pelos municípios de Aceguá (fronteira Brasil/Uruguai), Isidoro Noblia (Uruguai) e Melo (Uruguai), retornando para Bagé, tendo como prazo limite até 20 horas para conclusão, onde enfrentaram muito vento, durante todo percurso de ida até Arbolito, o qual no retorno se tornou um grande aliado, soprando nas costas dos ciclistas até a linha de chegada, porém com uma variação significativa na temperatura. No final de prova, os últimos ciclistas chegaram com 30 minutos de sobre, tendo apenas 02 ciclistas sem obter a homologação francesa.






Enquanto isto, a turma do roteiro de 115 quilômetros, que teve largada simultânea, com o prazo limite de até 10 horas para conclusão, teve como roteiro, um bate/volta até a fronteira Brasil/Uruguai, em Aceguá, com 100% de homologações dos ciclistas que largaram em Bagé. Já considerado um clássico randonneur da região sul do Rio Grande do Sul, o Audax BRM 300km do Clube Audax Bagé é realizado desde o ano de 2015, sendo uma das raras provas randonneus com travessia de fronteiras no mundo. Desde sua primeira edição, o Clube Audax Bagé conta com a importante parceria do Consulado Uruguaio em Bagé. Assim como o Consulado Uruguaio, aproveitamos para agradecer a parceria de cada empresa aliada a este evento, toda equipe de ciclistas voluntários, pois sem a dedicação de cada um deles, não seria possível a realização desta prova. Toda dedicação, carinho e empenho por parte dos comércios e restaurantes que recepcionaram os ciclistas ao longo destes 300 quilômetros também foram de suma importância, tornando este evento um verdadeiro "tour gastronômico".

Vencida esta etapa, agora os ciclistas tem como objetivo o Audax BRM 400km, programado para o dias 06 e 07 de maio, com prazo máximo de até 27 horas para conclusão do roteiro, que inda está sendo trabalhado pela organização, com divulgação e abertura das inscrições nos próximos dias.


Albuns de fotos:







Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page