https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

Confira como foi o BRM 400km Centenário Mundial realizado pelo Clube Audax Bagé


Com largada no município brasileiro de Aceguá, na fronteira entre Brasil e Uruguai, o Clube Audax Bagé realizou nos dias 06 e 07 de maio, o seu AUDAX BRM 400km, comemorativo ao Centenário Mundial do evento, realizado pela primeira vez em 1923, na França.


O roteiro de 400km com largada e chegada em Aceguá, passou pelas cidades uruguaias de Isidoro Noblia, Melo, Arbolito, Treinta y Três e José Pedro Varela, onde os ciclistas participantes tinham até 27 horas como tempo limite para conclusão.



Em épocas de seca e racionamento de água com até 18 horas diárias, com diversos decretos de estiagem nas cidades da região, a chuva tão desejada chegou "com tudo", na semana da prova e foi grande "companheira" dos ciclistas em praticamente todo o roteiro.


A largada foi realizada às 13:02 na Escola Nossa Sra das Graças, com 21 ciclistas alinhados para encarar este roteiro desafiador, entre eles 05 mulheres. As chuvas e demais circuntâncias fizeram com que apenas 03 ciclistas inscritos não largassem.

Ao fnal do evento, depois de enfrentarem muitas adversidades, todos os ciclistas que largaram, concluíram a prova dentro do tempo regulamentar.


Aproveitamos para agradecer à nossa super equipe de ciclistas voluntário, assim como nossos parceiros:

> Lojás Pompéia

> Mistura da Terra

> Nutriação Suplementos

> Ciclo Regert

> Escola Nossa Sra das Graças

> Ciclismo Aceguá & Ciclo Frontera

> Consulado do Uruguai em Bagé

> Randonneurs Brasil

> Audax Club Parisien



Agora nossa próxima programação está agendada para o dia 03/06/23, com a Etapa Final da Série Super Randonneur dos Pampas, "coroando" os ciclistas Super Randonneurs dos Pampas, com até 40 horas para conclusão.


O que é o título de Super Randonneur?

Título atribuido ao ciclista que completa a sequência de 4 provas (200, 300, 400 e 600km), dentro do mesmo ano/calendário (01/11/23 até 31/10/2024), em qualquer clube cadastrado junto à ACP (Audax Club Parisien) no mundo.


O que é o título de Super Randonneur dos Pampas?

No mesmo formato do título clássico, esta agora é exclusivo aos ciclistas que concluem a sequência dos 04 eventos junto ao Clube Audax Bagé.


Link's relacionados:

*Aos poucos novos álbuns serão adicionados nesta postagem.









Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page