https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

Confira quem são os Super Randonneurs dos Pampas 2023 e como foi nosso BRM 600km Internacional


Uma Série Super Randonneur pra ficar na história do Clube Audax Bagé e de seus participantes, contando com seis eventos distintos:


  • Novembro/2022 - Audax Terra 200km

  • Fevereiro/2023- Brevet Noturmo

  • Março/2023 - Audax Feminino

  • Abril/2023 - Audax BRM 300km

  • Maio/2023 - Audax BRM 400km

  • Junho - Audax BRM 600km




Com largada no Cantegril Clube, na madrugada de sexta-feira para sábado, 21 corajosos ciclistas largaram para o BRM 600km Internacional do Clube Audax Bagé, válido como etapa final para a Série Super Randonneur dos Pampas 2023.


Entre os participantes, representantes de diversos municípios gaúchos, como Santa Cruz do Sul, Pelotas, Arroio Grande, Uruguaiana e claro, Bagé. Entre eles, 05 destemidas mulheres.


O roteiro de 612 quilômetros passou pelos municípios uruguaios de Aceguá, Isidoro Noblia, Melo, Fraile Muerto, Tupambaé, retornando pela mesma rota até Bagé para o "Ponto de Sono Oficial", totalizando 400 quilômetros, partindo então para os últimos quilômetros, indo até o trevo de acesso às Minas do Camaquã, retornando ao ponto de largada, para a recepção de linha de chegada.


Parece fácil, não é mesmo? Mas não é não! Com um tempo limite de até 40 horas para conclusão deste roteiro, o primeiro ciclista chegou ainda na madrugada entre sábado e domingo, às 01:50, enquanto os demais chegando pouco a pouco, alguns em dupla, trios e outros sozinhos, foram chegando até as 15:30 da tarde, com uma sobra de 30 minutos para o tempo limite para os últimos concluíntes.


A briga contra o sono, dores no corpo, fadiga muscular e até mesmo panes mecânicas, além de frio, vento e chuva, foram apenas alguns dos inimigos enfrentados pelos participantes, onde só quem encara de frente um "gigante" como este tem a real noção e dimenção da luta para cruzar a linha de chegada.


Entre os destemidos participantes, alguns atrás do título de Super Randonneur dos Pampas, título entregue exclusivamente aos ciclistas que participaram das provas de 200, 300, 400 e 600km junto ao Clube Audax Bagé nesta Série 2023. Confira quem são eles:

  1. Anderson Orestes Bittencourt - Pelotas - RS

  2. Bruno Solari Collares da Silva - Bagé - RS

  3. Eurico Lubke Garcez - Bagé - RS

  4. Ilza de Fátima Brasil de Vargas - Bagé - RS

  5. Tiarles Guimarães da Silva - Bagé - RS

  6. Francisco Fiori Portella - Bagé - RS

  7. Volnei José Martins - Santa Cruz do Sul - RS

  8. Marcos Paulo Dias Leon - Pelotas - RS

  9. Nimer Mohamed Nimir Yusuf - Bagé - RS

  10. André ianzer Rodrigues - Bagé - RS

  11. Raquel Leivas Spenst - Bagé - RS

  12. Rodrigo Costa Oliveira - Bagé - RS


Outros ciclistas que também concluíram a prova:

  1. Giane Rodrigues dos Santos - Pelotas - RS

  2. Lizandro de Souza Nobre - Pelotas - RS

  3. Marco Antônio dos Passos Soares - Bagé - RS

  4. Udo Eckard Sinks - Bagé - RS

  5. Paulo Sérgio Janes Crochi - Arroio Grande - RS

Link's de imagens:





Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page