https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf Massagem para atletas https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

Massagem para atletas

Já é tradicional em nossos eventos a parceria com a Massoterapeuta Rose Vinhas, ajudando a amenizar as dores musculares dos ciclistas participantes. Mas não só de massagens pós-evento vivem os atletas, e lembrando deste detalhe a Rose lembra aos ciclistas sobre a preparação antes do evento.

Acompanhe nesta postagem a dica de Rose Vinhas:

"A massagem para atletas é indicada no pré e pós-competição. Atua nas dores do atleta, é indicada não só quando tem lesão. Deve ser realizada para prevenir lesões. A massagem desportiva pode ser feita em dias de treinos e ou após competições. Serve para relaxar a musculatura que foi sobrecarregada. Reúne um conjunto de técnicas que visam melhorar a musculatura, ligamentos, tendões e articulações. Melhora a circulação sanguínea, no pós exercício elimina o ácido láctico, que é responsável pela dor. Promovendo um bem estar físico e mental do atleta."

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing