https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf Documentos para entrar no Uruguai https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

Documentos para entrar no Uruguai

Para que todos os participantes do BRM 300 km Internacional Clube Audax Bagé entrem legalmente no Uruguai é necessário obter o registro de entrada e saída nos postos da polícia de fronteira. Portanto ao realizar a sua inscrição e enviar o seu comprovante de pagamento é necessário o envio de 01 destes 03 documentos que seguem abaixo:

- Carteira de Identidade;

- Passaporte com validade superior a 6 meses;

- Carteira de identidade para estrangeiro expedida pela Polícia Federal.

Ao enviar os seus documentos, a organização do evento irá preparar antecipadamente os registros de entrada e saída do Uruguai, evitando filas e perda de tempo na aduana.

*Carteira Nacional de Habilitação, Carteira OAB, Carteira Militar ou qualquer outro documento não são válidos para efetuar a travessia de fronteira.

*Nenhum participante inscrito no BRM 300 km Internacional Clube Audax Bagé poderá de forma alguma concluir sua inscrição sem a documentação necessária.

*O prazo de encerramento de inscrições, 02/Maio, é o mesmo prazo que encerraremos o recebimento de qualquer tipo de documento ou comprovante, ficando cancelada a inscrição do participante.

Email para envio de Comprovante de Pagamento/Documentos: heronregert@gmail.com

*Materiais enviados via Facebook, Messenger, WhatsApp ou via Site não serão aceitos.

Link's relacionados:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing