https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf Alojamento BRM 200 | Série 2017 https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

Alojamento BRM 200 | Série 2017

Para os ciclistas de outras cidades que desejam se hospedar em alojamento, teremos esta opção junto ao próprio local de largada, no Ginásio "Militão" Presidente Médici.

Os ciclistas que desejam utilizar do alojamento devem trazer roupas de cama e colchonete. O local possui banheiros feminino e masculino para banho e ampla área para estacionamento.

O local possui ronda 24 horas, porém não nos responsabilizamos por qualquer tipo de furto ou prejuízos que participantes ou acompanhante possam ter, assim como não nos responsabilizamos por objetos de uso pessoal, bicicletas, mochilas, colchonetes e etc.

Já temos a confirmação de alguns trailer que estarão pernoitando no local e assim como estes, quem desejar utilizar do alojamento, devem realizar suas reservas exclusivamente através do email heronregert@gmail.com

Segue também link com toda a rede hoteleira de nosso município: http://www.clubeaudaxbage.com/rede-hoteleira

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing