https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf Nova data BRM 200: 24/Junho https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

Nova data BRM 200: 24/Junho

Prezados ciclistas inscritos no BRM 200 km do Clube Audax Bagé agendado para o dia dia 27 de maio de 2018:

Como é de conhecimento geral, o país enfrenta, nesses últimos dias, uma greve geral dos caminhoneiros, que vem acarretando situações de desabastecimento de diversos produtos em diversas cidades do país, principalmente combustíveis.

O Clube Audax Bagé vinha monitorando a situação, acompanhando o noticiário para verificar se ocorreria uma solução da situação a curto prazo. No dia de hoje, conforme noticiário, foi realizada uma nova reunião entre grevistas e governo federal, sem, contudo, acordo para solução do impasse ou algum tipo de “trégua” para negociação.

Verificamos, inclusive, que diversos órgãos públicos estão cancelando seu atendimento a partir de amanhã (dia 25/05), além de diversos municípios decretando situação de emergência e/ou suspendendo atendimentos à população.

Ou seja, se percebe que não há previsão de solução da situação a curto prazo. Pelo contrário, a situação possivelmente se agravará nos próximos dias, principalmente pela falta de combustíveis, provocando conseqüências difíceis de serem previstas nesse momento.

Nesse nosso BRM contabilizamos um total de 146 participantes, sendo 68 de fora de Bagé (diversas cidades do Rio Grande do Sul e uma cidade do Paraná).

Em decorrência do agravamento da falta de combustíveis, esses 68 inscritos de fora de Bagé (diversas outras cidades) poderiam ficar impossibilitado de deslocarem-se até Bagé, seja de automóvel (por falta de combustível) ou de ônibus (muitas empresas estão diminuindo ou cancelando viagens).

Além disso, a falta de combustível, poderia inviabilizar o deslocamento das equipes da organização durante a prova, impossibilitando transporte de alimentos, água e demais equipamentos/materiais necessários para o bom andamento de um evento BRM, bem como possíveis resgates de ciclistas.

Como é sabido de todos, o Clube Audax Bagé sempre primou pela segurança e qualidade em seus eventos, e essa situação de força maior – falta de combustíveis – poderia comprometer o bom andamento do BRM agendado para o próximo dia 27 de maio.

Dessa maneira, considerando o acima exposto e a situação excepcional pela qual passamos, solicitamos ao Comitê do Randonneurs Brasil o adiamento do BRM 200 km programado para dia 27 de maio de 2018, no que fomos atendidos.

Assim, o BRM 200 km do Clube Audax Bagé agendado para o dia 27 de maio de 2018 fica adiado, e desde já transferido para o dia 24 de junho de 2018, por motivos de força maior.

A escolha da data de 24 de junho de 2018 se deve ao fato de termos um prazo maior para aguardar a solução da referida greve e seus efeitos e não conflitarmos com outros eventos randonneurs no Brasil. Não seria prudente agendarmos para o próximo final de semana (03 de junho), sob o risco de o problema continuar e necessitarmos solicitar nova alteração de data.

Também nos foi autorizada pelo Comitê a reabertura do prazo de inscrições. Dessa maneira informamos que as inscrições estão abertas até o dia 19 de junho de 2018 pelos mesmos valores praticados anteriormente.

Os ciclistas já inscritos no BRM 200 km e que não puderem participar nesta nova data (24 de junho de 2018), deverão necessariamente solicitar reembolso integral do valor já pago até o dia 14 de junho de 2018 pelo email heronregert@gmail.com, informando seus dados bancários, nome completo e roteiro o qual se inscreveu. A partir desta data não serão mais aceitas solicitações de reembolso, devido a necessidade de organização de todos os processos relacionados à organização do evento.

Agradecemos a compreensão de todos e solicitamos o auxílio dos participantes compartilhando esta publicação.

Nilton Luis Sittoni e Heron Regert Clube Audax Bagé

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing