https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQTMSGr974aB7-my9D5FT8Ank7kdbG70eZ_DKbQewEbWWHT9UVe8qTyEgCcaa5UyYUuqnKda8wxK2lq/pub?gid=1184128675&single=true&output=pdf Super Randonneurs dos Pampas https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing
top of page

Super Randonneurs dos Pampas

O título de “Super Randonneurs” é atribuído ao ciclista que concluí dentro do regulamento, os seguintes brevets: 200km, 300km, 400km e 600km no ano calendário da série.

Após a conclusão de todos os brevets, o ciclista, através do seu clube de origem, faz a solicitação do registro de Super Randonneur. (Saiba mais sobre esta solicitação)

O título de "Super Randonneurs dos Pampas" é atribuído ao ciclista que conclui esta mesma série de eventos, porém junto ao Clube Audax Bagé, único clube audax do Pampa Gaúcho, registrado junto a ACP (Audax Club Parisien).

Com a proximidade do encerramento de nossa primeira Série Super Randonneurs, com o evento de 600 km programado para o dia 21/Outubro, chegamos à lista dos ciclistas que estão prestes a receber este título, desde que completem dentro das normas, este último evento da série.

Acompanhe abaixo quem são os 40 ciclistas, todos gaúchos e entre eles apenas 02 mulheres:

Qual o diferencial do ciclista que recebe o título de Super Randonneurs dos Pampas?

  • Placa de homenagem ou medalha alusiva ao título; *Estamos trabalhando layout

  • Camiseta casual alusiva ao título;

  • Adesivo alusivo ao titulo;

  • Direito à solicitação de Camisa de Ciclismo alusiva ao título (Custos desta camisa pago individualmente).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MgBSctRBnofZydeDD54Kdw0SuLpu9zYKpMWBrDihtoQ/edit?usp=sharing